Técnica consiste na coleta dos gametas para que a fecundação seja feita em laboratório e os embriões sejam transferidos para o útero

25 de setembro de 2017

O sonho de gerar uma nova vida nem sempre é possível de ser realizado naturalmente e a Fertilização in Vitro (FIV) é uma das possibilidades para homens e mulheres que têm dificuldade na concepção. Mas, afinal, o que é a FIV e para quem ela é indicada? 

Os casos de câncer vêm crescendo a cada ano. Com isso, muitos casais que pensavam em ter filhos naturais se veem diante de uma situação aparentemente insolúvel. Como pensar em ter filhos quando uma doença grave aparece?

O fato de uma mulher apresentar o diagnóstico de trompas obstruídas não significa que ela esteja impedida de engravidar. Pode, sim, ter mais dificuldade, mas com as técnicas de reprodução assistida, é possível realizar o sonho da gestação e consequente maternidade.

Mulheres modernas têm, felizmente, a possibilidade que suas ancestrais não tiveram: protelar a gravidez sem maiores problemas. A tecnologia veio para ajudar e o congelamento de óvulos permite que o envelhecimento, principal problema para quem adia a gravidez, seja driblado.

O uso da espectrometria de massas vem aumentando nas pesquisas científica em razão da possibilidade de se identificar substâncias minúsculas tanto em tecidos como em células. Por isso, a técnica foi aplicada em um estudo que buscava respostas para as taxas ainda altas de embriões que não conseguem aderir à parede do útero.

Página 1 de 17

Informações de Contato

Endereço:
SHLS 716 - Cjto "L"
Centro Clínico Sul - Torre 1
Ala Leste - Salas "L" 328/331
Brasilia - DF

Email:
genesis@genesis.med.br

Telefax:
+55 (61) 3345-8030

A Clínica

CNPJ:
37137064/0001-49

Inscrita no CRM sob nº 2.1-DF 570-09

Responsável Técnico:
Drª. Hitomi Miura Nakagawa
CRM 4863 DF

Acompanhe nas redes sociais