Diretores

Dr. Adelino Amaral Silva

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo Instituto Dexeus, Barcelona, Espanha. Especialista em Vídeo-laparoscopia e Vídeo-histeroscopia pela FEBRASGO. Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), gestão 2009-2013. Diretor Regional, Brasil, da Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida (REDLARA). Membro da American Association of Gynaecological Laparoscopy (AAGL), da Sociedade Brasileira da Reprodução Humana (SBRH), da Sociedade Brasileira de Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva (SBEM), da Rede Brasileira de Oncofertilidade/Brazilian Oncofertility Consortium e da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). 

Plataforma Lattes

Dr. Antônio César Paes Barbosa

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo  Instituto Dexeus, Barcelona, Espanha. Especialista em Vídeo-laparoscopia e  Vídeo-histeroscopia pela FEBRASGO. Secretário Adjunto da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), gestão 2013-2014. Membro da European Society of Human  Reproduction and Embriology (ESHRE), da Sociedade Brasileira de Reprodução  Humana (SBRH) e da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Professor da Escola Superior de Ciências da  Saúde (ESCS).     

Plataforma Lattes

Drª. Hitomi Miura Nakagawa

Ginecologista com formação em Fertilização Assistida e Endoscopia Ginecológica pela Tohoku University School of Medicine, Sendai, Japão. Especialista em vídeo-laparoscopia e vídeo-histeroscopia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). Presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), gestão 2016-2017. Vice-presidente da Região Centro-Oeste da FEBRASGO – Gestão 2009-2011. Membro da American Society for Reprodutive Medicine (ASRM), da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica (SOBRACIL) e da Sociedade Brasileira de Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva (SBEM). 

Plataforma Lattes

Dr. José Rubens Iglesias

Ginecologista com formação em Ultrassonografia em  Ginecologia e Obstetrícia pela Diagnosis, Ribeirão Preto, São Paulo.  Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e da Sociedade  Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).  

 

 

Plataforma Lattes

Corpo Clínico

Drª. Aline Rocha Guerin

Ginecologista com formacao em Uroginecologia, Vídeo-laparoscopia e Vídeo-histeroscopia pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo - IAMSPE. Títulos de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, e em Endoscopia Ginecológica pela FEBRASGO.

Drª. Andréa Duarte Damasceno Vieira

Ginecologista com formação em Reprodução  Humana pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo  (FMRP-USP) e pela University of South Florida. Título de Especialista em  Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO. Especialista em Ultrassonografia em  Ginecologia e Obstetrícia pela Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto  (EURP). Mestre Ciências na área de Ginecologia e Obstetrícia pela  FMRP/USP. Membro da Sociedade Brasileira de  Reprodução Assistida (SBRA).

Plataforma Lattes

Drª. Andréa Martins Oliveira

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pela GENESIS - Centro de Assistência em Reprodução Humana. Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO - Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia. Especialização em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela EURP - Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto. Membro da SBRA - Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida. Membro da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS).

Plataforma Lattes

Drª. Cinara Costa de Gusmão

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo  GENESIS – Centro de Assistência em Reprodução Humana. Membro da Sociedade  Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

 

Plataforma Lattes

Drª Elielma Almeida Ferreira de Morais

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pela Genesis – Centro de Assistência em Reprodução Humana e em Ultrassonografia pela Clínica Fértile de Goiânia e pela Escola de  Ultrassonografia de Ribeirão Preto (EURP). Título de Especialista em  Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e pós-graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal (SGOB).

Plataforma Lattes

Dra. Érika Vieira de Souza Jordão

Graduação em medicina pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) do Distrito Federal, residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), formação em Reprodução Humana pela Genesis - Centro de Assistência em Reprodução Humana, pós graduação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela CETRUS (Centro de Ensino e Treinamento em Ultrassom), Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e Associação de Ginecologia e Obstetrícia de Brasília (SGOB)

Plataforma Lattes

Drª Flavielly Souza Estrela

Ginecologista e Obstetra pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB - Universidade de Brasília). Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). Formação em Reprodução Humana, Vídeo-laparoscopia e Vídeo-histeroscopia pelo GENESIS - Centro de Assistência em Reprodução Humana. Pós- graduação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela CETRUS (São Paulo – SP). Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Plataforma Lattes

Dr. Joseph Monteiro de Carvalho

Formação em Cirurgia Geral e Urologia, com residências médicas realizadas no Hospital Regional de Taguatinga e Hospital das Forças Armada, Distrito Federal, com atuação em infertilidade masculina (Andrologia) desde 2011. Membro da Sociedade Brasileira de Urologia e da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana.

Plataforma Lattes

Drª Larissa Maciel Ribeiro

Ginecologista e Obstetra pelo Hospital  Materno-Infantil de Brasília (HRAS/HMIB), com formação em Reprodução Humana  pelo GENESIS - Centro de Assistência em Reprodução Humana. Titulo de  Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das  Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) e pós-graduação latu sensu  em Ecografia em Ginecologia e Obstetrícia pela Escola de Ultrassonografia e  Reciclagem Médica de Ribeirão Preto (EURP), Ribeirão Preto, São Paulo. Membro  da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Plataforma Lattes

Drª Líliam Calafell

Ginecologista pelo Hospital Universitário de Brasília  (HUB - Universidade de Brasília). Formação em Reprodução Humana,  Vídeo-laparoscopia e Vídeo-histeroscopia pelo GENESIS - Centro de Assistência  em Reprodução Humana. Fellow em Reprodução Humana do Instituto Valenciano de  Infertilidade (IVI), Madri, Espanha. Membro da Sociedade Brasileira de  Reprodução Assistida (SBRA)

Plataforma Lattes

Drª. Lizandra Moura Paravidine

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo  GENESIS – Centro de Assistência em Reprodução Humana. Título de Especialista em  Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO. Título de Especialista em  Vídeo-laparoscopia e Vídeo-histeroscopia em Ginecologia e Obstetrícia pela  FEBRASGO. Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Plataforma Lattes

Drª. Luciana Furtado Ayres Leuzzi

Ginecologista e Obstetra com formação em Reprodução  Humana pela Fundação ABC-Centro de Reprodução Humana Ideia Fertil. Mestranda em  Ciências da Saúde pela Fundação ABC, com abrangência em Medicina  Reprodutiva. Formação em Histeroscopia Diagnóstica pela Fundação ABC  e Ultrassonografia avançada pela Escola Cetrus, São Paulo.  Membro da  Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH).

Plataforma Lattes

Drª. Luciana Segurado Cortes

Ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo  GENESIS – Centro de Assistência em Reprodução Humana. Membro da Sociedade  Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

 

Plataforma Lattes

Drª. Marina Wanderley Paes Barbosa

Graduação em Medicina pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) - Brasília, DF. Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Brasília-DF. Especialização em Reprodução Humana no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - FMRP USP. Mestranda em Tocoginecologia pela FMRP USP.

Plataforma Lattes

Drª. Manoela Porto Silva Resende

Ginecologista com  formação em Reprodução Humana, Video-Endoscopia Ginecológica e Ultrassonografia  pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais. Título de  Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO e Ultrassonografia pelo  Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). Membro da Sociedade Brasileira de  Reprodução Assistida (SBRA) e Sociedade Brasileira de Endometriose (SBE).

Plataforma Lattes

Dra. Natália Paes Barbosa Valadares

Graduação em medicina pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HCUFG). Título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO).

Plataforma Lattes

Dr. Nicolas Thiago Nunes Cayres

Graduação em medicina pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) do Distrito Federal, residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB), título de especialista emGinecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), formação em Reprodução Humana pelo Genesis - Centro de Assistência em Reprodução Humana. Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida e Sociedade Brasileira de Endometriose.

Plataforma Lattes

Drª. Raquel Meirelles Gaspar Coelho Guimarães

Ginecologista com formação em  Reprodução Humana pelo GENESIS – Centro de Assistência em Reprodução Humana.  Pós-graduada latu sensu em Ecografia em Ginecologia e Obstetrícia pela Escola  de Ultrassonografia e Reciclagem Médica de Ribeirão Preto (EURP), Ribeirão  Preto, São Paulo. Titulo de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela  Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia - FEBRASGO.  Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), e da Sociedade  Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e da Sociedade Brasileira de Vídeo-Cirurgia e Robótica (SOBRACIL).

Plataforma Lattes

Drª Taíse Moura

Ginecologista com formação em Medicina Fetal pela  Clínica Fetus, São Paulo (Serviço do Dr. Eduardo Isfer). Título de Especialista  em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO. Título de Especialista em  Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia  (CBR).

Plataforma Lattes

Embriologista

Drª Íris Oliveira Cabral

Bióloga com formação em Embriologia Clínica pelo  Instituto Dexeus, Barcelona, Espanha, e pela Universidade Livre de Bruxellas  (VUB). Chefe do Laboratório de Reprodução Humana do GENESIS – Centro de  Assistência em Reprodução Humana. Atua junto a Red Latino Americana de  Reproduccion Asistida como tutora do Programa de Educação Continuada (PEC  online) e membro do Comitê de Acreditação. Sócia fundadora do Pronúcleo –  Núcleo Brasileiro de Embriologistas em Medicina Reprodutiva – e membro da  Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA).

Plataforma Lattes

Psicologia

Drª. Márcia Pena Wanderley

Psicóloga com formação em Psicologia Clinica pelo Instituto Humanista de Psicoterapia, Belo Horizonte, Minas Gerais. Especialista em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB).

Plataforma Lattes

Informações de Contato

Endereço:
SHLS 716 - Cjto "L"
Centro Clínico Sul - Torre 1
Ala Leste - Salas "L" 328/331
Brasilia - DF

Email:
genesis@genesis.med.br

Telefax:
+55 (61) 3345-8030

A Clínica

CNPJ:
37137064/0001-49

Inscrita no CRM sob nº 2.1-DF 570-09

Responsável Técnico:
Drª. Hitomi Miura Nakagawa
CRM 4863 DF

Acompanhe nas redes sociais